MUITO OBRIGADO!!!

Países que nos acompanham em ordem alfabética: ÁFRICA DO SUL, ALEMANHA, ANGOLA, ARGENTINA, BÉLGICA, BIELORRÚSSIA, BRASIL, CABO VERDE, CANADÁ, CHINA, CINGAPURA, COLÔMBIA, ESPANHA, ESTADOS UNIDOS, FILIPINAS, FRANÇA, HOLANDA, ÍNDIA, INDONÉSIA, JAPÃO, LETÔNIA, MALÁSIA, MOÇAMBIQUE, NOVA ZELÂNDIA, PARAGUAI, POLÔNIA, PORTUGAL, REINO UNIDO, REPÚBLICA CHECA, RÚSSIA, TAIWAN, TANZÂNIA, TUNÍSIA, UCRÂNIA e VENEZUELA.

Muito obrigado e tenham todos uma ótima leitura!

"Heal the world, make it a better place for you and for me!"



quarta-feira, 13 de março de 2013

Saiba cobrar e motivar para evitar acidentes

       Somos profissionais, formados, reconhecidos, importantes no que fazemos, dedicados, comprometidos, etc. E porque ainda assim somos tão cobrados? Será que já não basta?
      Uma empresa quando contrata um profissional é porque ela acredita nele, acredita que ele poderá utilizar suas habilidades e conhecimentos para o desenvolvimento da Organização. Ao acreditarmos em alguém que deve gerar resultados queremos sempre mais, isto é natural, portanto os resultados devem ser sempre melhorados. Ou alguém aqui quando na escola se contenta ao tirar 8,0 na prova? Tenho certeza que todos querem o almejado 10,0.
     Somos cobrados porque podemos ser melhores do que já somos, esta é a regra básica da busca pela utópica Excelência, e também porque algo sempre depende dos nossos resultados, seja a nossa equipe, seja a Organização, seja o cliente, seja a sociedade, etc. Afinal de contas como Gestores devemos ser responsáveis pelo o que está sob nossa gestão.
   Portanto, a partir de hoje quando receberem uma cobrança não se sintam mal, mas valorizados, porque quem está cobrando no mínimo acredita que você pode ser melhor do que já é. Então nesse momento analise e veja o que ainda pode ser aperfeiçoado para que você possa ser e fazer melhor.
       Lembrem-se: Sem cobrança não existe melhoria, e quem não cobra será cobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário